Smile on Time

Smile on Time - Faturação não recebida

João Mendes
João Mendes apresentou a reclamação
28 de julho 2020
No dia 24 de Março ultimo tive de recorrer ao Laboratório referido em virtude de se ter partido minha placa dentária. Foi-me dado o preço aproximado para a reparação bem como da recolha e entrega. Combinado o serviço fizeram a recolha â minha porta tendo eu solicitado a fatura com nif afim de apresentar no meu subsistema de saúde para comparticipação.. Disseram então que assim seria. No dia seguinte quando fizeram a entrega fiz o pagamento MBanco da importância de €98,40 correspondente a reparação (€80) e 23% de IVA. Porém a fatura não vinha porque devido a situação viria por correio. Pasado algum tempo telefonei a saber para quando a fatura ao que me informaram estar em layoff os servicos administrativos parados etc etc. para eu aguardar. Dado que já passara bastante tempo insisti mais tarde para saber quando enviavam a fatura, que podiam enviar via email seria o bastante, mas só precisava de data valorizada dados os prazos para pedir a comparticipação. Sim senhor logo que possível enviamos e informaremos que devido a pandemia o serviço tinha atrasado etc. Ora hoje passados 4 meses e ja sem estarem layoff (info de clinica Smile em Lisboa) a fatura não é enviada tendo eu pago o IVA que, por este procedimento não me parece correcto. Se não querem entregar a AT então não tinha recebido.
Não tenho qualquer referencia mas o Lab tem todos os meus dados que exigiram quando foi feito o contrato de serviço. Continuo a exigir a fatura e devida explicação.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020