SMP - Serviço Médico Permanente

Apesar do meu registo Nº 13953 ter sido aprovado e ativado por Lisboa 65+
Câmara Municipal de Lisboa
Departamento para os Direitos Sociais
Divisão para a Participação e Cidadania
O SPM não consegue dar resposta, remetendo a responsabilidade para a Câmara, que já enviou email para a responsável do SPM, e depois de mais uma chamada minha, pediram outro envio de email da Câmara para outra pessoa do SPM, etc...
Quem fica prejudicado com este jogo do "empurra", são os idosos que tomam medicamentos regularmente, como é o meu caso, e que vou ficar sem os mesmos, no mínimo uns 5 dias (estamos na Páscoa), ou até que alguém se digne me responder, uma vez que estão a trabalhar 24h/7.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Cara Cristina Dimas,

Esperamos que se encontre bem.
A metodologia acordada entre a CML e o SMP para a prestação do serviço do plano 65+, é a validação dos beneficiários num portal que é atualizado pela CML ao qual o SMP acede para validação do beneficiário.
Quando foi efetuada a validação o beneficiário em causa não constava como ativo.

O email foi enviado para a diretora geral do SMP que não estava com acesso ao email na hora do envio e por isso a situação só foi resolvida uma horas mais tarde.
O SMP é alheio à não atualização do portal da CML e o serviço não está dependente da caixa de emails da direção geral.
A situação em causa foi resolvida.
Cristina Dimas
Cristina Dimas avaliou a marca
28 de março 2024

Responderam no próprio dia a informar que a consulta se iria realizar.