1.5

Snisga - Não trocam/devolvem valor de produto com defeito

Aguarda resposta
Carolina Moreira apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Comprei umas Jardineiras da marca Billieblush (tamanho 18 meses) para a minha filha de um ano.
O produto pareceu-me super prático porque tem molas nas pernas o que facilita muito a troca das fraldas.
No entanto, a peça apenas foi usada uma vez porque as molas estavam constantemente a abrir e a bebé passou o dia com a fralda à mostra.
Voltei à loja para expor o sucedido e fui atendida por uma empregada muito simpática que me explicou que as Jardineiras teriam de ser enviadas para o Fornecedor para serem analisadas.
Após 2 semanas, fui contactada para me dizerem que não tinha sido identificado nenhum defeito e que todas as Jardineiras apresentavam molas iguais (com a mesma força).
No dia seguinte, desloquei-me à loja onde não me foi apresentada outra solução para além de ficar com um artigo que custou 59€ e que a minha filha não pode usar. Disseram que iam enviar a peça para o Fornecedor mas nem isso fizeram, recusando fazer uma troca/devolução.
A empregada ainda sugeriu que o tamanho fosse pequeno, mas a bebé vestiu e o problema não é do tamanho. As molas é que não têm força suficiente porque bastou sentar-se e estas abriram imediatamente o que não é aceitável para um artigo deste preço.
Não tive outra opção do que pedir o livro e escrever uma reclamação. O livro estava cheio, escrevi na última página e acho que isto diz muito sobre esta loja e o atendimento.
Não voltarei a comprar mais nada nesta loja porque este tipo de comportamento não é admissível para uma loja com marcas tão caras para crianças.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
19 de abril 2024
Pior loja de Guimarães, não recomendo a ninguém. Não tem consideração nenhuma pelos seus clientes nem pelas marcas que vende. Uma verdadeira VERGONHA.
19 de abril 2024
Não é preciso dizer mais nada: Livro de reclamações CHEIO.
Carolina Moreira
Carolina Moreira está a aguardar resolução da marca