Soc. Com. C. Santos

Soc. Com. C. Santos - Mau atendimento da receção

Elisabete Duarte
Elisabete Duarte apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Há uns dias atrás liguei para a C. Santos - Aeroporto, solicitando o orçamento para colocação de 2 pneus novos. A recepcionista registou o meu pedido bem como os meus dados pessoais e da viatura, que até lá foi adquirida em 2017. Uns dias depois e por não ter tido nenhuma resposta, liguei novamente a questionar o porquê de ainda não terem enviado o orçamento. Foi-me dito que ainda não tinham tido tempo, ao que eu respondi que já tinha o orçamento da Carclasse e que necessitava do orçamento deles para poder decidir pois os pneus tinham de ser mudados. A recepcionista, do alto da sua ignôrancia e falta de noção da empresa que representa e do sítio onde está, responde "faça o que quiser". Respondi-lhe à letra e até hoje o orçamento continua por chegar porque essa senhora da recepção fez questão de não dar seguimento ao meu pedido. Com que direito e com que autoridade, a C. Santos é que terá de avaliar os recursos humanos de que dispõem. Concluindo, os pneus foram colocados na Carclasse onde fui muito bem tratada e fiquei muito satisfeita. À C. Santos Aeroporto desejo os maiores sucessos na expectativa de que essa senhora recepcionista seja chamada à atenção e lhe seja mostrado o seu real lugar.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020