Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Burla

Patrícia Buchinho
Patrícia Buchinho apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Serve o presente para demonstrar o meu desagrado para com a empresa Sodexo, após trocas de emails onde questionei como desapareceu dinheiro do meu cartão refeição, ao qual me responderam mandando uma cópia dos movimentos do cartão, ao qual eu respondi com Prints tirados com o valor e data, como é que no dia 31.10 tinha um saldo de 251€ e uns dias depois sem ter ainda usado o cartão desde o carregamento pela entidade empregadora desapareceu 7.62€, ao qual os senhores já passou mais de 1 semana e nada me respondem, está me a parecer uma burla pois devem fazer isto a mais clientes, porque não temos sequer um extrato onde consultar os movimentos/ saldos.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Olá Patrícia Buchinho,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 83581022, no dia 2022-11-17, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

A Equipa Sodexo
22 de novembro 2022
Cara Patrícia Buchinho,

Ao receber a sua mensagem, a equipa Sodexo entrou em contacto consigo, de modo a melhor compreender a questão exposta. Como explicado telefonicamente, houve uma falha operacional que impossibilitou a atualização do saldo no dia 31 de outubro e após confirmação dos extratos a situação resolveu-se.

Agradecemos, desde já, ter-nos dado conhecimento do problema e a oportunidade de esclarecer a situação. Esperamos ter correspondido às suas melhores expectativas.

Não hesite em nos contactar diretamente se tiver eventuais questões adicionais através do nº 808 911 267 ou por e-mail: atendimento.portugal@sodexo.com.

Com os melhores cumprimentos
Patrícia Buchinho
Patrícia Buchinho avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Após ter feito a reclamação foi tudo resolvido.