Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Cartão refeição

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Este cartão não funciona bem. Ainda hoje utilizei num estabelecimento e foi recusado (embora tivesse saldo), como já fiz inúmeras compras naquele estabelecimento tentei mais duas vezes coisa que foi sempre declinado com a mensagem de cartão recusado. Ontem foi recusado num outro supermercado também. Conclusão tive que gastar dinheiro da minha conta quando tinha dinheiro no cartão
Este cartão de benefício não tem nada. Estou completamente insatisfeita e com tantas opções que existem vou falar com a minha entidade patronal para trocarem por algo mais fiável e que não deixem as pessoas ficarem mal.
Agradeço uma resposta breve.

Obrigada,
V.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Olá Vanessa,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 80974622, no dia 2022-09-22, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

A Equipa Sodexo
26 de setembro 2022
Cara Vanessa Oliveira,

Informamos que a consulta do saldo do cartão Sodexo encontrava-se indisponível devido a questões técnicas, sendo que a última informação atualizada remetia ao dia 16 de Setembro.

Neste sentido, o saldo presente à data da compra não refletia o saldo real do cartão o que consequentemente não permitiu o pagamento por ter saldo inferior ao da compra.

Neste momento a indisponibilidade do saldo já se encontra ultrapassada.

Lamentamos o transtorno causado.

A Equipa Sodexo