Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Valor retido indevidamente

Andreia Patriarca
Andreia Patriarca apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Exmos. Senhores,

Venho solicitar o vosso contacto com urgência em virtude de no dia 30/09 ter tentado utilizar o cartão, numa compra no supermercado sem sucesso, sendo que a operação foi recusada mais do que uma vez.
Esse valor acabei por pagar utilizando o cartão pessoal.
Posteriormente verifiquei que na App o mesmo valor foi retirado indevidamente, visto ter pago de outra forma.
Resumindo, paguei 2 x, um montante significativo.
Já tentei contactar-vos por várias vias sem sucesso e o valor continua sem ser reposto.
Solicito que esta situação seja resolvida com urgência, pois está a prejudicar gravemente as minhas finanças e necessito que seja reposto.
Obrigada
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
11 de outubro 2023
Olá Andreia Patriarca,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 100565423, no dia 2023-10-11, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

A Equipa Sodexo
12 de outubro 2023
Cara Andreia Patriarca,

Em relação á situação reportada, tivemos a oportunidade de confirmar que a questão se encontra regularizada.
Lamentamos o eventual transtorno causado e agradecemos a sua melhor compreensão.

Obrigada,
A Equipa Sodexo