Sodicentro, Comércio de Veículos, Lda
  • Rua Dr. Manuel de Almeida e Sousa, 297
    3025-046 Coimbra
  • geral@sodicentro.pt

Sodicentro - No fim de 2012 sofri um acidente na parte traseira da minha viatura sendo logo encaminhada para a sodicentro coimbra,

Em tratamento
Jose Jorge
Jose Jorge apresentou a reclamação
25 de março 2024
No fim de 2012 sofri um acidente na parte traseira da minha viatura sendo logo encaminhada para a Sodicentro Coimbra, o arranjo foi executado parecendo na altura que tudo estava de acordo com o respetivo arranjo, mais tarde fui alertado por um amigo que tinha o farolim traseiro cheio de humidade o que realmente não me tinha apercebido pois não ando propriamente a olhar para os farolins, depreendi que possivelmente durante o arranjo não se tenham apercebido da situação pois a vista desarmada tudo parecia estar correto.
Perante esta situação dirigi-me a Sodicentro e fiz a minha reclamação diretamente com ao Sr. Tiago que me respondeu que a oficina não tinha nada a ver com a situação e que iria reportar para o perito.
Fiquei esperando uma resposta que nunca mais chegou nem da Sodicentro nem do perito ou mesmo da companhia de seguros.
Acabei por reportar o caso para a companhia acabando por receber um mail passado algum tempo da parte do mediador que não se vislumbra nexo casual entre a situação reclamada e o acidente em causa, e que a garantia da reparação deve ser sempre assegurada pelo reparador.
Não sei o que pensar disto pois parece o jogo do empurra.
Já não foi a primeira vez que me aconteceu uma situação desagradável na Sodicentro pois já me aconteceu o carro ir para arranjar e verificar que uma peça não tinha sido substituída o que foi erro n meu no o ter reportado na altura.
Sem mais nada a dizer e esperando pelo menos uma resposta breve pois já nem sei onde fazer a revisão do meu carro.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
26 de março 2024
Estimado cliente,
Agradecemos desde já o seu testemunho porque a satisfação dos clientes é uma das nossas prioridades.
Em respeito aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos clientes, solicitamos o envio da sua exposição para o seguinte endereço de email: apoio.cliente@sodicentro,pt

Obrigado.
Sodicentro
Sodicentro está a aguardar resposta do utilizador