Bijuteria e Acessórios de Moda
Sofia Godinho63.5
Sofia Godinho, Unipessoal Lda

Sofia Godinho - Portes de envio cobrados injustamente

Sandrina apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023 (editada a 10 de janeiro 2023)
No fim-de-semana Black Friday, fiz a minha primeira encomenda na Sofia Godinho (algumas jóias que já andava a namorar algum tempo). Usufrui da isenção de portes de envio (tenho ideia que a razão desta isenção foi pelo fim‑de‑semana em questão, mas independentemente disto, o valor da encomenda foi superior a 80€, pelo que haveria sempre isenção de portes de envio neste site).
Os produtos chegaram e, infelizmente, alguns destes não corresponderam ao pretendido, pelo que falei com a empresa para proceder à devolução de parte da encomenda.
O valor que me foi reembolsado não corresponde ao valor que efectivamente paguei pelas jóias porque deduziram um valor de portes de envio que não foi aceite por mim em qualquer altura. Portanto, paguei 6€ de portes de envio para devolver os produtos e ainda me cobraram mais 5€ (que dizem dever - se ao facto de ter perdido a isenção dos portes com a devolução destes produtos).
Ora bem, não é pelo dinheiro pois estamos a falar de 11€ que não me irão, à partida, deixar mais pobre, mas pela atitude e serviço pós venda que não deverá deixar ninguém indiferente.
Legalmente, também não me parece que seja aceite, aproveitando até para referir que não entendo o que é que uma marca destas com peças, aparentemente, bonitas e de qualidade tem a ganhar com esta atitude… não são clientes, certamente.
Aguardo os vossos comentários.
Obrigada.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
21 de fevereiro 2023

Não recebi qualquer resposta da marca, pelo que continuo à espera de resolução à minha reclamação.

Obrigada.

Sandrina Amado
Sandrina avaliou a marca
12 de abril 2023

Artigos aparentemente de boa qualidade mas infelizmente uma péssima relação comercial com os clientes.