Empresas de Limpeza
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SoftcleanN/A

Softclean - Serviço falhado 2 VEZES!

vera
vera apresentou a reclamação
23 de novembro 2016

Pedi o reembolso total do pagamentode um cupão (referência em cima), visto que o dito serviço já por duas vezes foi cancelado sem a menor explicação.

Esta empresa é um engano. E pelo que vejo já tem histórico de deixar os clientes pendurados à espera sem qualquer justificação (estamos a falar de marcações confirmadas por telefone e/ou por email, que nunca chegam a acontecer)

Falei com 3 pessoas diferentes, e nenhuma delas tem a competência nem eficiência para estar à frente nem de uma mercearia de esquina, quanto mais de uma empresa cujo site exibe certificados de qualidade!

Não dão garantias aos clientes, não sabem explicar duas falhas consecutivas do serviço, e após telefonemas meus a pedir explicações simplesmente deixam de atender o telefone e a seguir desligam-no mesmo.

Nesses dois dias em que o trabalho foi agendado, saí do trabalho mais cedo, o que me prejudica. Numa das vezes, apanhei um táxi para conseguir chegar à hora marcada. Ninguém apareceu nem ligou a dar qualquer justificação. Quem me vai reembolsar por tudo isto?

É simplesmente revoltante que estes indivíduos estejam no mercado de trabalho, e que a TopVendas se associe a indivíduos destes. Se não querem aparecer ou não conseguem, poderiam ter a decência de avisar os clientes que estão à espera?

Não quero voltar a comunicar com estes senhores nunca mais.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2016
vera