Empresas de Limpeza

Softclean - Péssimo serviço

Tiago Pires de Lima
Tiago Lima apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

No dia 2 de agosto contratei os serviços da empresa Soft Clean Serviços de Limpeza Unipessoal Lda para limpeza do meu apartamento. O contratado por mim foi um profissional durante 4 horas para lavar e limpar a casa e passar a ferro. A dita empresa chegou com os colaboradores 1 hora depois da hora acordada, alegando não ter encontrado a rua onde vivo(a rua onde vivo é bem perto da marginal de Cascais, de muito fácil acesso). Em vez de mandar 1 colaborador para fazer as 4 horas de trabalho pedido enviou dois para fazer o trabalho em duas horas sem sequer sermos questionados acerca desta mudança. Os funcionários iniciam o seu trabalho, depois de terem sido dadas a diretrizes de limpar a casa em primeiro lugar e, no final, se ainda houvesse tempo, a senhora passaria a ferro. Saí de casa para deixar os funcionários à vontade para fazer o seu trabalho e regresso 1h45 depois para ver como estava o serviço. Para minha admiração, estava praticamente tudo na mesma, a senhora tinha começado a passar a ferro logo no início, e o senhor a limpar as janelas(são 4 janelas apenas), tendo ficado o resto da casa exatamente na mesma forma como estava no inicio antes de iniciarem as limpezas. Durante as duas horas que estiveram ao serviço passaram apenas 6 ou 7 peças de roupa a ferro e limparam 4 janelas. Liguei para o proprietário da empresa a explicar o que estava a suceder que me responde com má educação e más modos que se quisesse que os funcionários continuassem o serviço teria que pagar. Para além disso, o funcionário retirou a janela das calhas para limpar e não conseguiu voltar a colocar no sitio sem me danificar as calhas de alumínio. Péssimo serviço a todos os níveis, deixaram-me a casa pior do que estava antes da dita "limpeza". Para além de tudo isto, e atenção que isto é um pormenor, mas que para mim tem toda a importância, o funcionário estava a usar o carregador do meu telemóvel para carregar o seu quando cheguei a casa.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018