12.5
3 Vertis 46.1
Sol Prime12.5
Calculaudaz, LDa
  • (+351) 914 206 782
    Chamada para rede móvel nacional
  • Alameda Silva Rocha 99 Forca Aveiro, 3800-385, Aveiro, Glória e Vera Cruz
  • geral@solprime.pt

Sol Prime - Falta de compromisso

António Pires
António Pires apresentou a reclamação
7 de março 2019

No dia 25 de Setembro de 2018, foi realizada a escritura de venda do meu imóvel, localizado em Aradas, Aveiro, com mediação da imobiliária SOLPRIME com a morada Rua D. António José Cordeiro, nº30, 3800-009 Aveiro.
Foi acordado verbalmente com a mediadora (*), que parte do dinheiro da venda me seria entregue em numerário pela SolPrime e não pela compradora do imóvel.

Sucede porém que, decorridos mais de cinco meses, inúmeras solicitações da minha parte, várias deslocações minhas à referida agência imobiliária SOLPRIME para cobrar a totalidade do valor da venda do imóvel, restam a receber três mil euros.

Depois de todas as diligências cordialmente efectuadas considero que a agência imobiliária SOLPRIME não cumpriu as obrigações constantes do contrato e os compromissos verbais à data da escritura. Considero ter havido abuso de poder e não cumprimento dss regras habituais de transmissão de imóveis.

Desta forma, julgo-me lesado, defraudado e deixo aqui o meu testemunho e queixa relativos à usurpação de funções e burla por parte da agência imobiliária SOLPRIME e sua funcionária.

Solicito mais uma vez que me seja pago o montante em falta da venda do meu imóvel ( três mil euros) indevidamente apoderados pela SOLPRIME na pessoa da Sra (*).

Data de ocorrência: 7 de março 2019
Sol Prime
3 de maio 2019
No dia 03 de Abril foi remetida carta registada com AR, em resposta à sua reclamação. No entanto, a mesma veio devolvida como objeto não reclamado.
A referida faz referência aos valores recebidos e às despesas cobradas, relativamente à escritura realizada no dia 25 de setembro de 2018.
Cumprimentos
Sol Prime

Olá, como vai?
Estou com uma causa nos tribunais contra esta senhora.
Fiz queixa por burla. Infelizmente meu prejuízo é mais de 20 vezes maior que o seu.
Caso tenha interesse em juntar os processos, favor, faça contacto.
Cumprimentos.