Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Alteração de plano

Daniela Antunes
Daniela Antunes apresentou a reclamação
26 de abril 2024 (editada a 29 de abril 2024)
Ora bem, no passado dia 10 de Abril, dirigi-me até ao ginasio Solinca Ermesinde, que seria o ginasio que frequentava, com o intuito de fazer alteração de plano. Pois como mudei de residencia, teria que escolher um ginasio mais proximo. Após escolher a modalidade livre, na qual posso frequentar todos os estabelecimentos da rede Solinca etc etc, disseram-me que a partir do dia 15 de Abril estaria apto para frequentar qualquer ginasio. Dia 20 de Abril, dirigi-me então ao clube mais proximo, que seria o Solinca Matosinhos, onde fui otimamente recebida. No entanto nao estaria apto para frequentar este clube pois eles nao tinham o meu contrato digital, sendo que assinei um novo contrato no passado dia 13 de abril no clube de ermesinde, ficou entao esclarecido de que iriam resolver a situacao ate dia 22 de abril, porque iriam enviar um email para o clube de ermesinde a solicitar o contrato. Dia 26 de abril ( hoje ) novamente, sou surpreendido com a triste noticia de que nao tinham nenhuma informação sobre o meu caso, e que teria que me deslocar ao clube de ermesinde para resolver a situação. Após me terem dito que iriam resolver a situação e que nao precisava de me dirigir ate nenhum lado porque eles proprios resolveriam.
Com isto tudo, estou a pagar um serviço premium na qual nao posso frequentar, porque houve falta de comunicação/ profissionalismo da parte do clube. Com isto posto, deixo também que este ultimo atendimento no clube foi um pouco lamentavel, pois não foram nem um pouco simpaticos. Fiquei descontente com a situação pois infelizmente assinei um contrato de 12 meses.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Solinca
29 de abril 2024
Estimada Daniela Antunes

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca