Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Atendimento imprestável e arrogante do solinca laranjeiras

Sandra Maduro
Sandra Maduro apresentou a reclamação
1 de março 2024 (editada a 4 de março 2024)
Sou sócia do Solina Lagoas, tenho a modalidade que permite frequentar qualquer ginásio Classic. Dia 28/02/2024, dirigui-me ao Solina Laranjeira para fazer uma aula que tinha agendado na App do ginásio. O ginásio encontrava-se com problemas nas portas de acesso, por isso não deu a minha entrada.
No dia seguinte quando fui marcar as aulas na App verifico que estou com a bloqueada, imediatamente compreendi que devia ter sido devido aos problemas das portas no ginásio e ligo para o ginásio para pedir o desbloqueio.
Nas Laranjeiras informaram que não o poderiam fazer, porque não era socia do clube tinha de ser com o Solinca Lagoas, ligo para o Solinca Lagoas a explicar a situação e a informação que tive foi que como era um problema especifico originado pelo Solinca Laranjeiras tinham e ser eles a resolver.
Voltou a ligar para as Laranjeiras, que me respondem não retirar o bloqueio. E que teria de me deslocar presencialmente para resolver um problema causado pelos próprios, sem acrescentar qualquer justificação.
Se salientar que o Sr. que me atendeu foi arrogante e desagradável, sem sequer um pedido de desculpa pelo transtorno causado pelo ginásio. Os bloqueios pretendem penalizar alunos que marcam aulas e não comparecem, ou se atrasem, eu não faltei, não me atrasei, e estou a ser penalizada por um problema originado pelo próprio ginásio, e por um atendimento péssimo.
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Solinca
1 de março 2024
Estimada Sandra Maduro

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
Sandra Maduro
Sandra Maduro avaliou a marca
25 de março 2024

Não fizeram rigorosamente nada, o desbloqueio foi retirado no fim do período automaticamente definido. Houve apenas um pedido de desculpas na resposta obrigatória a reclamação no livro de reclamações.