54.2

Soma e Segue - Sport Line - Péssimo serviço

Vânia Duarte
Vânia Duarte apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio mostrar a minha indignação para com esta “empresa” pela falta de honestidade e compromisso assumido com quem vai comprar o produto.
No dia 19-2-2024 aprovei uma maquete de braçadeiras com tempo previsto de entrega de 6/12 dias (nunca especificado que seriam dias úteis), tendo já efetuado o pagamento das mesmas. Até este dia foram sempre atenciosos e prestaveis.
No dia 29 de fevereiro questionei sobre a situação da encomenda à qual obtive a resposta de que recebia na semana seguinte. Tal não aconteceu e no dia 7 de março voltei a questionar e foi-me dito que a minha encomenda seguia para a morada indicada no dia seguinte (8 de março), o que não aconteceu.
A 12 de março voltei a contactar devido a ausência de entrega da encomenda. Nesse dia a conversa já começou a ser mais "ríspida" e aí foi dito que receberia a encomenda hoje, terça-feira. Tal não aconteceu. A única coisa que aconteceu foi que após ter pedido comprovativo de envio da encomenda (algo que me tinha sido dito que enviavam) obtive como resposta "olhe quando o rapaz chegar dos correios". Até à hora desta reclamação não recebi nada. Acho inadmissível todos os dias publicitarem os seus artigos e depois não cumprir com tempos de entrega, já para não falar no mau atendimento prestado.
Continuo sem saber quando e se algum dia viu receber a minha encomenda.
Gostaria de ver esta minha reclamação resolvida por parte da Soma e Segue - Sport Line.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
5 de abril 2024
Boa tarde
A exmª Senhora Vânia Duarte Recebeu na Morada indicada a sua encomenda de Braçadeiras Duplas Reversiveis , no dia 21 de Março 2024 , Entregue pelos ctt .
Situação resolvida como pode se quizer testemunhar