Soma e Segue - Sport Line
Soma e Segue - Sport Line
Performance da Marca
54.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
81,4%
Tempo Médio de Resposta
39,8%
Taxa de Solução
73,2%
Média das Avaliações
19,4%
Taxa de Retenção de Clientes
6,3%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 72.9
3 PieroStore 72.3
...
Soma e Segue - Sport Line54.2

Soma e Segue - Sport Line - Péssimo serviço

Resolvida
Pinto
Pinto apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Venho por este meio mostrar a minha indignação para com esta “empresa” pelo motivo de não serem verdadeiros com o compromisso assumido com quem vai comprar o produto.
No dia 19/6 entrei em contato com esta “empresa” no sentido de encomendar umas caneleiras de carbono para o meu filho. Depois de efetuado o contato fomos tratando de tudo pela aplicação Messenger, aplicação essa que vem referida na página do Facebook da Soma e Segue - Sport Line como meio de tratamento para o contato. Foram sempre atenciosos até ao dia do pagamento estando sempre disponíveis para tudo e mais alguma coisa. Depois de efetuar o pagamento no dia 20/6 o apoio ao cliente começou a ficar “escasso” até que desapareceu completamente onde a dita empresa tem uma mensagem automática no Messenger quando alguém pergunta alguma coisa.
Hoje dia 9/8 ainda não obtive resposta de quando irei receber a encomenda que fiz. Acho que esta “empresa” não está a proceder vem junto dos seus clientes, e ainda por cima continua bastante ativa no Facebook divulgando produtos de moda a atrair clientes para depois não lhes dar o devido respeito.
Gostaria de ver esta minha reclamação resolvida por parte da Soma e Segue - Sport Line.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
Soma e Segue - Sport Line
9 de agosto 2023
Bom dia,

Lamentamos o lapso pela falta de resposta. A sua encomenda entra em departamentos diferentes consoante a fase de produção, daí a demora na resposta tendo em conta que está na fase de final de produção. Estamos a trabalhar nesse aspecto para melhorar os nossos serviços.

Aproveitamos para informar que a sua encomenda será enviada entre o dia de hoje e de amanhã, pelo que deve receber as suas caneleiras o mais tardar na próxima segunda-feira.

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

Muito obrigada,
Soma e Segue - Sportline
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.