Sony Portugal

SONY - Comando playstation 4 pro

Carlos Michael Santiago
Carlos Santiago apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Olá! Comprei um Playstation 4 Pro na loja da Worten cá na Ilha da Madeira no dia 31/03/2019 e exatamente hoje dia 17/11/2020 o comando veio apresentar defeito no qual o analógico esquerdo está o tempo todo a subir tanto quando estou a jogar ou quaisquer outra função fora do jogo. Entrei no site da Sony Playstation Portugal para seguir o procedimento para fazer o rezet do comando para ver se resolveria o problema. Fiz e permanece do mesmo jeito. O mesmo não tem quaisquer risco ou marca de queda. Gostaria de saber da Sony qual seguro será aplicado para reparo ou substituição do camando, Será aplicado a garantia do fabricante Sony ou seguro extra contra Danos e Roubo que paguei a mais? Se for pela garantia da Sony o comando terá garantia estendida por mais dois anos ou continuo a ter a mesma garantia de quando comprei a consola ou se for aplicado pelo seguro extra que paguei a mais? Se for aplicado pelo seguro extra será feito a substituição do conjunto consola mais comando ou apenas o comando? Se for o caso de ser substituído só o comando prefiro comprar outro comando.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Carlos Michael Santiago
Carlos Santiago avaliou a marca
20 de setembro 2021

Fiquei com o camando avariado sem ter condições de jogar. Fiquei muito insatisfeito! Tive que comprar um novo camando, uma despesa a mais.