Sony Portugal

SONY - Playstation - Não é possível rebater voucher sem indicação de data limite de utilização

Aguarda resposta
Tiago apresentou a reclamação
10 de abril 2024 (editada a 26 de abril 2024)
Comprei um jogo em formato físico na FNAC em 2021 para a PS4 (HORIZON ZERO DAWN COMPLETE HITS PS4) e nunca foi usado, nunca foi aberto por diversos motivos. Este jogo vem acompanhado por um voucher para aceder a conteúdos extras. Recentemente decidi jogar este jogo e utilizar o voucher que vinha. Ao tentar usar o voucher deparei-me com o erro WS-45486-7 durante a activação do mesmo. Após contacto com o suporte da Playstation fui informado inicialmente que o voucher do jogo já tinha sido usado e mais tarde (depois de confirmar através de factura que EU adquiri o jogo) fui informado que o voucher expirou em Outubro 2023. Portanto o próprio suporte da Playstation acabou por admitir que o voucher nunca foi usado.
Acontece que em lado nenhum do jogo (nem na caixa do jogo nem no voucher) vem indicação de alguma data limite de utilização para o voucher.
Para além disto é incrível a arrogância e a falta de simpatia pelo suporte onde teve a coragem de dizer que o jogo é de 2ª mão, quando foi comprovado por meio de factura, que o jogo foi adquirido novo.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
26 de abril 2024
Na capa do jogo nada é indicado sobre data limites de utilização do voucher.
Imagem do voucher, enviada à marcada, para mostrar que também é nada indicado sobre data limite de utilização.
Tiago
Tiago está a aguardar resolução da marca