Sony Portugal

SONY - Tentativa de roubo

Aguarda resposta
BRUNO rodrigues
BRUNO rodrigues apresentou a reclamação
11 de abril 2024
artigo comprado corte inglês novembro 2023, passados 5 meses suporte que conecta almofada do auscultador saiu do sitio, acionei garantia via el corte ingles e enviei fotos do artigo. A sony decidiu cancelar garantia e querem cobrar pela reparação custo de uns auscultadores €300. os funcionários da sony enviaram foto do artigo em questão mais danificado do que quando o enviei para reparação! eu percebo que a ideia era tentarem lixarme e chularme danificando ainda mais do que estava para o otario que comprou os auscultadores com 3 anos de garantia pagar o que os funcionários fizeram aos auscultadores!
artigo comprado novembro 2023 que nem durou 5 meses , sony fabrica auscultadores caros sem qualidade o el corte ingles vende esses artigos aos clientes sabendo da sua qualidade, mentem ao venderem artigos com 3 anos de garantia que afinal nao o tem!
quero apresentar queixa contra Sony e el corte inglês por manipulação, destruição com intuito de cobrarem dinheiro por um artigo com 3 de garantia!
nao pago seja o que for por material sem qualidade que nem durou 5 meses e por a tentativa dos funcionários da sony danificando mais do que estava com intuito de cobrarem ilicitamente ! Quero o dinheiro que paguei pelos auscultadores ! nunca mais compro seja o que for tanto da sony ou el corte ingles! nesta queixa só da para fazer upload de uma foto , a foto foi a que tirei antes de ir para reparação!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
BRUNO rodrigues
BRUNO rodrigues está a aguardar resposta da marca