Lojas de Informática - Pequeno Retalho
3 nanoChip 80.9
SOS ComputadoresN/A

SOS Computadores - Assistência a computadores

miguel lory
miguel lory apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Em meados de Maio, dirigi-me à loja SOS Computadores em Tires. Entreguei para reparação um computador portatil Acer. Informaram-me que na semana seguinte me dariam um diagnóstico. Como não me contactaram, liguei, várias vezes, na semana seguinte sem que atendessem o telefone. Desloquei-me à loja para saber o que se passava. Nessa altura disseram-me que tinham que enviar para o laboratório, para fazer um diagnóstico e que me diziam qualquer coisa nos 15 dias seguintes. Chegados ao final do mês de Maio e nada. Passou Junho, sem que tenha havido qualquer contacto, pelo que em meados de Julho fui lá novamente.Só nessa altura me disseram que não tinha arranjo. Pedi o computador, que me foi entregue desmontado e com falta da placa Wifi e sem disco. Tive que voltar lá uns dias depois para recolher as peças que tinham ficado para trás. O referido computador foi colocado noutra empresa e hoje já está a funcionar. Alerta a outros consumidores que pensem em entregar os seus computadores a esta empresa de reparação.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
miguel lory
miguel lory avaliou a marca
15 de agosto 2022

Após a minha reclamação, nem um contacto da marca. Aconselho todos os utilizadores a evitar qualquer negócio ou pedido de reparação com esta empresa. Consegui reaver o meu equipamento , sem reparação realizada. Claramente a evitar.