SOS Esquentadores - Péssimo serviço de reparação de esquentador

Felismina Carvalho apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
CUIDADO! ATENÇÃO! MORADAS FALSAS! NÃO É UMA EMPRESA REAL. Após ter contratado o péssimo serviço de reparação de esquentador deste senhor (não é uma empresa, apenas um trabalhador independente, que até poderia ser digno, como tantos outros, mas de trabalhador não tem nada), percebi ao verificar o perfil da SOS Esquentadores (é mais SOS BURLA) que todas as suas interações no facebook são feitas pela mesma pessoa (com vários perfis). Fosse ele honesto não precisava disso. Provas em anexo. Para além disso, todas as moradas que tem no site são FALSAS!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
SOS Esquentadores
27 de setembro 2020
No dia 14-09-2020 foi feita uma assistência a um aparelho de queima à D.Felismina Carvalho junto ao depósito de água Alto dos Bonecos. O nosso técnico fez os testes e deu o melhor orçamento para ser reparado logo e a D.Felismina aceitou. Final da reparação a cliente tinha saldo negativo de quase 300.00€ e não conseguia fazer a transferência do telemóvel e teve que recorrer à filha para pôr dinheiro na sua conta, derivado isso, entretanto os militares da G.N.R estiveram presentes e tudo resolvido.
Não nos cabe a nos julgar o cliente, mas antes de aceitar o orçamento, o cliente, devera verificar se tem ou não possibilidade de pagar pelo serviço prestado, não discutimos preço da concorrência o nosso preço é baseado na nossa qualidade e utilização de peças originais.
Á décadas que que estamos no mercado e primoramos por um serviço de qualidade, com técnicos qualificados Iremos pôr um processo em cima da D. Felismina e filha pôr Difamação com direito de indemnização, pois arranjaram um problema onde não existia e não fez sentido nenhum é ponto assente.
A SOS esquentadores é uma Marca nacional devidamente registada, como documento em anexo, trabalha com seus próprios técnicos e técnicos independentes todos eles devidamente formados e credenciados, o nosso site indica contatos e moradas de nossos parceiros que respondem a pedidos de clientes.
Cordialmente,
Serviço de apoio aos clientes, SOSesquentadores
Esta resposta tem um anexo privado
17 de dezembro 2020
certo, aguardo por si em tribunal, onde terá de explicar à Procuradoria porquê que não descreveu as peças que utilizou no esquentador, nem que tipo de reparação fez, ou seja, o que é que reparou no esquentador...

aliás, se for a avaliar pela sua ortografia ou pelos outros comentários aqui dos coitados dos seus clientes... o juíz dá-lhe logo razão!
28 de dezembro 2020
aguardo fatura descritiva das peças utilizadas e da "reparação" efetuada.
Felismina Carvalho avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

péssimos, burla. muito cuidado com este "serviço"