SOS Esquentadores - Esquentador vs Covid19

sandra
sandra apresentou a reclamação
2 de abril 2020 (editada a 3 de abril 2020)
Recentemente contactei a empresa pois o esquentador dava sinais de estar avariado. Com as medidas sugeridas pelo Governo e pelo Ministério da Saúde, quando o sr (*) se deslocou a minha casa pedi que tirasse o calçado. O Sr. recusou. Perante a recusa e como o objetivo era o Sr ver o esquentador, aceitei que assim entrasse em minha casa. Contudo, o Sr (*) estava mais preocupado com o seu calçado vs o meu pedido em retirar os sapatos!!! Começou a discutir, dizendo que eu lhe devia ter dito ao telefone que teria que tirasse o calçado... sendo muito desagradável e nada profissional! ó Sr (*), aprenda a respeitar a opinião dos outros! Como lhe disse não há certos nem errados! Apenas opiniões e eu em momento algum o julguei!!! Aprenda a aceitar que as pessoas são diferentes! Têm opiniões diferentes! Como lhe disse, face às medidas do governo / ministério da saúde, tenho a minha opinião que dentro do possível tento seguir as indicações! Se o sr. não o faz é uma escolha sua! O sr. foi embora sem olhar o esquentador. Ainda bem!
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
SOS Esquentadores
20 de abril 2020
Lamentamos o descontentamento desta cliente, compreendemos a sua preocupação ainda assim, não podemos satisfazer o seu pedido de tirar os sapatos, porque as normas de segurança não o permitem, nem as medidas de segurança o obrigam. No entanto temos tidos clientes com a mesma exigência que por norma pedimos uns sacos ao cliente para colocar nos sapatos ou não fazemos a assistência.
Mais esclarecemos que ao nível das medidas de segurança temos estado a cumprir o determinado pelo governo na utilização de luvas, mascaras e gel desinfectante.
Apesar de apos a “discussão” com a cliente ela ter aceitado que fizéssemos a reparação não a fizemos porque não havia condições morais para ao fazermos.
Ainda assim lamentamos estes tipos de desabafo pouco profissionais de quem os publica sem compreender que o seu pedido ia contra normas de segurança no trabalho.
Os melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente SOSesquentadores
sandra Autor
2 de abril 2020

Um esquentador que funciona a gás….os profissionais que continuam a exercer as suas atividades, na minha opinião devem ter as devidas precauções... bem como quem os recebe...