SOS Esquentadores - Cobraram 75€ e não fizeram o serviço

Fernando José Cruz Ferreira dos Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
25 de abril 2015

Tudo aconteceu quando deparei-me com um problema no esquentador na minha casa, em que o mesmo se apaga sozinho, e achei por bem, ter um orçamento de uma empresa credenciada para me resolver o problema.
No dia 19 de Abril de 2015, vi na net e falei com as pessoas ao telefone, do qual, me disseram que por volta das 19/20 horas passariam na minha casa. Com, surpresa minha, eram cerca das 17:30 e já me estavam a ligar a perguntar se estava em casa para verem o esquentador ! Mal sabia eu que ia pagar 75 euros por um serviço que não me resolveu o problema e nem fui alertado para tal despesa. Como se isso não bastasse, não me passaram recibo, agora entendo o porque, porque não fizeram qualquer serviço a não ser o extorquir do dinheiro de alguém que trabalha para viver. Passadas 24 horas o esquentador estava precisamente na mesma. Liguei para a respectiva empresa, do qual, fui informado que iria ser contacto mais tarde, mentira ! Passados 48 horas (2 dias) sem qualquer contacto, entrei em contacto com a respectiva empresa, do qual me garantiu que daqui a uns minutos me ligaria para verificar a situação (reclamação), mais uma vez, mentira ! Passados mais 2 horas eu liguei para a respectiva empresa, do qual perguntei se estavam a gozar comigo, afinal ja lá tinham 75 euros e o problema mantinha-se, e desta vez, não chegaram antes da hora, nem apareceram, pq será ?? Disseram-me que são uma empresa idônea e que não precisavam dos meus 75 euros e para eu dar o meu nib para ser restituído. Passou uma semana e nada. Se poderem difundir esta empresa, agradeço e tenham cuidado, são * PROIBIDO *, e burlões, e vou denuncia-los as finanças.
Só tenho isto a dizer "É uma empresa portuguesa, com certeza ! "

Data de ocorrência: 25 de abril 2015
Fernando José Cruz Ferreira dos Santos