SOS Esquentadores - Excessiva cobrança sem trabalho realizado

Carla
Carla apresentou a reclamação
22 de março 2019
Os meus pais contactaram esta empresa com a finalidade destes supostos profissionais efectuarem uma reparação no esquentador praticamente novo que apresenta avaria por falta de uso. Para além de não cumprir o horário agendado o sr Luís Filipe que no site dizia que a deslocação e o orçamento eram gratuitos, obrigou os meus pais a pagarem 1 hora de trabalho por apenas ter aberto o esquentador para fazer o orçamento, o orçamento não foi aceite por ser excessivo: 160 euros o que equivalia a um aparelho novo. Os meus pais, duas pessoas na casa dos 70 anos, ficaram abalados com a situação constrangedora. Este senhor deixou o aparelho pior do que estava... e no bolso levou 90 euros por dez minutos. Assim é fácil ganhar dinheiro... e sem fatura do serviço descriminado (para não encarecer os 90 euros).
Data de ocorrência: 22 de março 2019
SOS Esquentadores
6 de maio 2019
Mentira e 100% Errado é sem dúvida o que este Lixo/cheiro a esgoto no ar escreveu, trata-se sim de 1 aparelho com + de 16 anos que foi acordado a realização da intervenção e passado quase 3/4 de hora “ depois de virem da rua de levantar o dinheiro “ resolveram não se concluir a assistência. Sem dúvida nenhuma que Lixo cheira a esgoto no ar e nem esteve Presente. Temos pena. Continuação
Esqueceu de mencionar o serviço de purga num segundo W.C. Que está a fazer de Arrecadação á anos .
Responsável pela empresa/marca sosesquentadores
Carla
6 de maio 2019
E pronto caros leitores do portal da queixa! Palavras para quê? A resposta dada por esta pessoa a quem respeitosamente tratei por senhor, diz tudo!!
Felizmente o problema resolveu-se por um profissional educado e eficiente e pela módica quantia de 55 euros.

Responsável pela empresa/marca sosesquentadores