Michael Neves Bastos
    4475-470 Maia
  • speedy.service@sapo.pt

Speedy Service Center - Garantia

bruno filipe ferreira alves
bruno alves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
hoje recebi uma assistencia por parte desta marca/ empresa ao qual se limitou a dizer que o ar condicionado nao estava montado em confirmade e como tal nao podia fazer nada pois c nao estava dentro dos parametros de montagem.
o certo è que mesmo ao lado tem um ar condicionado na mesma altura, nas mesma condiçoes e funciona corretamente.
a mim mais me pareceu que o tecnico nao quis vergar a mola, ou seja , trabalhar.
exigi-se um bocado de mais respeito porque este problema ja esta lá a mais de 2 meses e quando se chama a assistencia recebe.se um servicinho destes.

enfim....
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
a sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção e vimos por isso clarificar a situação:
A assistência técnica da marca não intervém nas instalações pois a cobertura apenas abrange a unidade interior e exterior, esta informação pode ser verificada no próprio site da marca nas condições de garantia (https://www.samsung.com/pt/support/warranty/)
No seu manual de utilizador, página 17, também estão indicadas as condições de instalação exigidas pela marca e as quais devem ser respeitadas pelo instalador e que no caso do seu equipamento exige uma distancia mínima de 15cm ao teto.
Como sabe a sua unidade interior está longe de respeitar as condições mínimas para garantir o bom funcionamento do produto e por isso não se enquadra nas condições de garantia da marca. A marca também será informada desta exclusão.
Aconselhamo-lo a contactar o seu instalador para proceder às devidas correções.

30 de janeiro 2024
E como justificam que a máquina ao lado está nas mesmas condições e funciona lindamente ?
Por amor de Deus .
O técnico apenas se limitou a dizer que a instalação não estava conforme .
Então que justifique como a outro funciona se está nas mesmas condições
30 de janeiro 2024

aconselhamos então a que o instalador corrija ambas as instalações, pois se mais tarde a mesma vier a ter problemas não estará abrangida pelas condições de garantia.
Até que as condições cumpram os parâmetros exigidos pela marca não é possível avaliar se a mesma está a funcionar em conformidade.

30 de janeiro 2024
Expliquem como uma funciona e a outra não !
Eu moro ali a 16 anos e sempre estiveram assim e a funcionar bem todos !
Só aquele é que não dá . ?????
Meti equipamentos novos no final de ano todos funcionam e estão todos na mesma situação , só aquele é que não !!
30 de janeiro 2024

reiteramos que a instalação tem que estar de acordo com as condições exigidas pela marca e aconselhamos a que faça as respectivas correções.
Mais uma vez até que as condições cumpram os parâmetros exigidos pela marca não é possível avaliar se a mesma está a funcionar em conformidade.

ola boa tarde.

vou colar um post , assim que pesquisei pela vossa empresa apareceram logo estes sites no topo.

quer dizer alguma coisa.

eu vou-me entender com a samsung

boa tarde