Spintronic - Assumir responsabilidades

Sónia Oliveira
Sónia Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2019

No dia 04/11/2017 o Sr. (*) foi colocar uma caldeira a pellets a casa, a 23/03/2018 a caldeira ardeu/queimou, entramos em contacto com o Sr. (*) para vir reparar a caldeira, uma vez que ainda estava na garantia, andou o tempo todo a enrolar.
Andou com a história para participar ao seguro, no qual o seguro respondeu que não pagava, por não ter cobertura na apólice e por ainda estar na garantia.
A 19/09/2018, dois funcionários foram buscar a caldeira para reparar(tenho um papel assinado pelos dois como a levaram), indicação dada pelo patrão.
Tentei entrar em o contacto com ele para saber da caldeira e nada.
No dia 16/11/2018 liguei eu com ele a perguntar como era, ao qual me respondeu que iria assumir tudo do bolso dele e que me enviaria um e-mail com essa indicação.
Passado uma semana o e-mail não chegou e no dia 23/11/2018 voltei a ligar quem me atendeu foi o funcionário (**) onde me informou que o Sr. (*) não estava e Portugal e que iria falar com ele e mais uma vez resposta nada.
Também não tenho factura da caldeira, n de vezes que a pedi, uma vez que a empresa não passou para fugir ás finanças, mas tenho a cópia do cheque quando lhe paguei.
Resultado estou sem caldeira, sem dinheiro e dois Invernos sem aquecimento.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
Spintronic
4 de dezembro 2020
Equipamento danificado, devido a problemas não instalação ( chaminé existente ), existe prova na seguradora.
O mesmo problema da chaminé causou outro sinistro so sistema de Aqs.
Esse defeito na chaminé existente ( parte integrante da casa) causou problemas na caldeira e nas aguas sanitárias mas nas quais nos não temos qualquer ligação.
Não tenho conhecimento neste caso se recebeu os valores da seguradoras ou não.
As nossas intervenções não foram pagas.

Segue em anexos as notas de despesas que estão por pagar.
Nesta posição so existe a possibilidade da via legal para o efeito.
Esta resposta tem um anexo privado