Spintronic - Incumprimento da garantia

António Miguel Granja dos Santos Antunes
António Antunes apresentou a reclamação
26 de maio 2015

Em 7.11.2014 comprei uma caldeira a Pellets com limpeza automática do queimador á empresa Spintronic, energias Renováveis.
Sempre deu problemas no queimador de limpeza automatica e pelo menos 5 X foram chamados com avaria da caldeira.
Inclusive substituíram o queimador de origem por outro de concepção diferente .
Em Fevereiro de 2015 , data em que o queimador substituto do original partiu , ao relatar o sucedido foi me transmitido pela empresa que iriam accionar o seguro de responsabilidade civil pois não poderiam continuar a deslocarem-se para arranjar a caldeira por motivos financeiros. Exigi a devolução do dinheiro da caldeira ao que me foi dito que iria ser o seguro a pagar. A conclusão foi que o seguro não deu provimento ao pedido da empresa e neste momento estou sem caldeira a funcionar a 100%, pois não faz a limpeza automática e exijo a devolução do dinheiro pago pela caldeira . Tenho tentado ligar nas ultimas semanas sendo sempre desligado o telemovel por parte da empresa.

Data de ocorrência: 26 de maio 2015
Spintronic
7 de dezembro 2015
Bom Dia,

"A Spintrónic | Energias Renováveis nasceu em Fevereiro de 2015 com o objectivo de dar resposta a um mercado exigente e de fomentar o respeito pelo ambiente.", conforme se pode ler no site da empresa, em www.spintronic.pt.
Por esse motivo a Spintrónic | Energias Renováveis, enquanto empresa nunca pode ter instalado a caldeira a pellets antes da data do seu início de atividade.

Já tivemos oportunidade de contactar o cliente e resolver a situação.
António Antunes
8 de dezembro 2015
Boa noite,

A reclamação está resolvida .

Cumprimentos
Miguel