Sporjovem – Clube de Viagens e Turismo, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Casal Ribeiro 15, 8º
  • geral@sporjovem.pt

Sporjovem - A fatura que em falta

Elena Conceição apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Paguei viagem de finalistas ao meu filho 25/02/2022 no valor 71€ e 396€ . Desde então até agora ninguém passou a fatura. A tentar contactar ligar ou através do email para pedir a fatura nada se consegue ( que parece que não somos únicos). A empresa em causa recebe pagamentos através da empresa financeira "EUPAGO", de qual fui contactada e me disseram que são intermediários e não passam as facturas e que nos temos que contactar a empresa quem realiza as viagens. E assim ja lá vai quase um ano e nada de facturas. Paga-se recebe-se mas não se declara as FINANÇAS.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Sporjovem
Estimado Cliente,

Agradecemos o envio dos comprovativos e dos dados para faturação para o seguinte e-mail : contabilidade@sporjovem.pt, iremos fazer-lhe chegar a fatura brevemente.
15 de fevereiro 2023
É mentira. É grande mentira da parte da empresa Sporjovem. Até agora ninguém me ligou, nem enviaram mensagem ou email. São * PROIBIDO *.
Assim, também vou fazer denúncia aos Finanças.
Quando eu tiver a fatura na minha posse para poder declarar aos Finanças, eu própria vou declarar a situação no Portal da Queixa como assunto foi resolvido e não eles.
Elena Conceição avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

O assunto não foi resolvido. Até agora nada de fatura em falta. Não compreendo como alguém responde por mim a confirmar que assunto foi resolvido quando estamos na estaca 0? Sou eu quem fiz a queixa, cabe a mim responder se e como. Continuo de não ter fatura em falta.