Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Bilhetes para jogo benfica

PATRICIA MARIA VALENTE
PATRICIA VALENTE apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
O meu filho pertence as escolinhas do Benfica e todos os anos vai a um dos jogos do Benfica em casa.
Por só ter 9 anos tem levado sempre 1 acompanhante.
Este ano, ficou decidido pela escola, segundo ela por falta de bilhetes enviados pelo Benfica. Que só alguns escalões da mesma escola podiam levar acompanhante.
Ou seja que meninos de 8 anos não são autônomos para irem só com o staff da escola, que é muito pouco, mas meninos com 9 já são autônomos para irem sozinhos só com o staff que se diz ser insuficiente?
Conclusão, pela 1 vez em anos, o Tiago não vai poder ir porque não me sinto confortável tal como os pais das outras crianças, em mandar miúdos para um evento com 60.000 pessoas.
Uma vergonha com bilhetes ainda à venda, só para não perderem dinheiro ( e atenção que os acompanhantes não iam de borla).
Um clube de futebol como o slb??? Vergonhoso…
Aproveito para sugerir que se a consciência boa pesar comecem a arranjar para os miúdos lugares onde eles realmente vejam alguma coisa já que no 3 piso quase no limite do estádio não me parece que vejam… vá lá façam o esforço só tem de “aturar” os putos no estádio 1 vez por ano.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
PATRICIA MARIA VALENTE