52.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda enviada errada

Hugo Faustino apresentou a reclamação
5 de junho 2020
No dia 23 de Maio fiz uma encomenda de uma bicicleta no vosso site. No dia 28 recebo mensagem da transportadora para levantar a encomenda. Chego ao local para levantar a BICICLETA e qual não é o meu espanto quando vejo que me enviaram uma CAMISOLA. Procedo então a reclamação. No dia 1 Junho recebo então a bicicleta, qual não é o meu espanto quando abro a caixa da bicicleta e vejo que não é a que eu encomendei. Voltei a reclamar e até agora nada... Não há previsão para entrega do artigo. Só que para vosso azar a bicicleta que tenho em minha posse é muito mais cara que aquela que eu encomendei, mais do dobro. Espero calmamente pela resolução da situação. Percebo a vossa preocupação em levantar o artigo que tenho em mãos, mas só sai daqui quando a minha encomenda chegar. Troca por troca. Saudações
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
5 de junho 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
8 de junho 2020
Continuo a espera que a situação seja resolvida. Agora o "colega" está aguardar uma resposta de um superior... Sobre a situação da bicicleta que tenho em casa. Mas em relação a bicicleta que encomendei, nada. Palhaçada total.
29 de setembro 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone