Agosto 2020

apoiocliente@decathlon.com

Decathlon respondeu à reclamação de Melvin Sumodjo

Decathlon - Reembolso não realizado

Caro Melvin,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Cascais, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Decathlon respondeu à reclamação de João Peixoto

Decathlon - Montante da encomenda cancelada por devolver

Caro João,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Contudo, e conforme troca de email's com a nossa Equipa do Apoio Cliente, o seu reembolso já se encontra processado desde o dia 24/08/2020, para o IBAN que nos disponibilizou

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

1 consumidor gosta disto
Decathlon respondeu à reclamação de Pedro Boavida

Decathlon - Reembolso compra on-line de dia 2/8/2020 ainda não recebido

Caro Pedro,

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Sintra, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Decathlon respondeu à reclamação de Eurico Gomes

Decathlon - Aquisição de bicicleta

Caro Eurico,

Como a minha colega indicou, deve-se ao facto de as bicicletas terem esgotado. Tem chegado stock que, rapidamente, é vendido novamente. Estamos à espera de mais stock das bicicletas, pois são produtos ativos, daí ainda estarem no website, mas, infelizmente, com a situação da pandemia as fábricas fecharam. De momento, estão a trabalhar, mas algumas a meio gás e existem diversos planos de contingência. Torna-se, como pode imaginar, difícil de produzir em massa, do zero, todas as bicicletas em questão. As mesmas estão ainda no website porque ainda vão ficar disponíveis (da mesma forma que têm vindo a ficar disponíveis, esporadicamente), mas o stock que chega é limitado.

Temos indicação de previsões de stock, novamente, a partir de final de Setembro e no decorrer do mês de Outubro. Lamento não ter correspondido às suas expetativas.

Decathlon respondeu à reclamação de Felipe Fiorentin

Decathlon - Cancelamento de pedido sem aviso

Caro Felipe,

Estive a verificar a sua encomenda e, de facto, a mesma foi cancelada pelo sistema automaticamente devido a pagamento recusado. Este problema com o pagamento deve-se a uma anomalia com a aplicação Mbway a nível nacional - externo à Decathlon. Esta situação está a fazer com que a comunicação do pagamento via Mbway não esteja a ser finalizada e, neste sentido, não recebemos a informação do pagamento. Tenho indicação que a situação ficou solucionada e o reembolso foi efetuado.

Lamento todo o transtorno que lhe foi causado.

Decathlon respondeu à reclamação de Sónia Domingues
há 6 dias

Decathlon - Atraso no envio da encomenda

Cara Sónia,

Informo que, efetivamente, a sua encomenda não foi paga. Estivemos a verificar com o departamento de contabilidade que indica que a sua transação foi "void", sendo que, o pagamento foi cancelado por si ou pelo seu banco - Por isso, não foi efetuado. Deixo-lhe em anexo o comprovativo em como o pagamento não se encontra efetuado. Aconselho a verificar com o seu banco a situação.

Lamento o incómodo causado.