Fevereiro de 2019

Estrada de Almarjão, Alfragide
2610-017 Amadora

apoiocliente@decathlon.com

Decathlon
Decathlon respondeu à reclamação de Marisa
há 1 semana

Decathlon - Sapatilhas de fraca qualidade

Cara Marisa

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção,

No dia 11/03 dirigiu-se à Decathlon de Leiria para fazer uma reclamação relativa às Sapatilhas ASICS Gel Windhawk, que tem há 6 meses.
Queixou-se da falta de durabilidade do produto e da sua fraca qualidade.
Trazia as sapatilhas calçadas, e como refere, visualmente muito degradadas, com grandes rasgões no seu tecido.
Questionada acerca da utilização, afirmou que usa o produto no seu quotidiano e que nunca tinha feito uma lavagem do mesmo.

As sapatilhas em questão são concessionadas para desportistas que tencionem correr uma ou duas vezes por semana, em estrada ou em passadeira.
Tendo em conta as condições em que apresentou o produto, este revela uma forte intensidade de uso e um desgaste proporcional pela utilização dada, não foi possível aferir qualquer inconformidade com a sua qualidade.

Reforçamos ainda a qualidade das nossas marcas paixão e realçamos a satisfação dos nossos desportistas através:

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o produto e dispomos-nos desde já a ajudá-la a encontrar um que satisfaça as suas necessidades e a sua utilização intensiva.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Leiria

Enviar
Marco
Marco adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Decathlon
há 1 mês
Decathlon - Alteração de política de trocas e devoluções!
Decathlon

Decathlon - Alteração de política de trocas e devoluções!

A resposta da DECATHLON foi esta, a qual entendo, mas não justifica o facto de a empresa ter alterado as condições constantes no cartão decathlon sem ter avisado os seus clientes!!!

"Caro...

Marco

Preguiça minha? CAMPANHAS? Não estamos a falar de "campanhas"!!!! Estamos a falar de um "CONTRATO" de adesão a um cartão…

Enviar