Janeiro 2021

Decathlon respondeu à reclamação de Alfredo Monteiro
há 1 dia

Decathlon - Burla

Estimado Alfredo Monteiro,

Lamentamos o transtorno causado. Como não usufrui da entrega da sua encomenda no período estipulado, iremos proceder à devolução do valor do custo de entrega. Pedimos que verifique o seu email para procedermos ao reembolso.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Decathlon respondeu à reclamação de Alberto Manso
há 3 dias

Decathlon - Óculos b-twin 900

Caro Cliente,

Agradeço desde já o seu comentário, que mereceu a melhor atenção da nossa parte.

Sobre a situação que nos reporta, efetivamente, aquando da sua visita à nossa loja, as questões que lhe foram feitas tinham como intuito perceber o que tinha acontecido com os óculos ( procedimento habitual com algum acontecimento desta génese).

Apesar de em loja lhe termos dado o nosso parecer sobre o problema em si - a oxidação dos produtos não se trata de um defeito de fabrico de produto mas sim de utilização, não sendo abrangido pela garantia do produto - contactamos de imediato o nosso Serviço pós venda que dispõe de técnicos especializados que nos passaram desde logo a informação que já teríamos dado, previamente a si.

Muito obrigado.

Nuno Mendes.
Líder Decathlon Barreiro

Decathlon respondeu à reclamação de Jessicacordeiro212@gmail.com
há 1 semana

Decathlon - Recrutamento trabalho temporário

Boa tarde Jessica,

Iremos analisar a informação e dar o melhor seguimento para que continuemos a dar o melhor seguimento aos nossos processos de recrutamento. Para candidaturas às nossas ofertas sugerimos a candidatura ao nosso site para que sejam analisadas pelas nossas equipas de recrutadores: https://myjob.decathlon.pt/

Decathlon respondeu à reclamação de Jessicacordeiro212@gmail.com
há 1 semana

Decathlon - Recrutamento trabalho temporário

Bom dia Jessica,

Agradecemos o seu contacto.
A informação partilhada em nada reflete os nossos valores e forma de trabalhar pelo que iremos analisar interna e externamente a situação para garantir que o que nos indica não acontece ou não se repete em nome da nossa empresa.

Vemos que tem candidaturas em curso no nosso site de recrutamento, pelo que iremos analisar as mesmas e assim que tenhamos uma resposta informaremos.

Desejamos-lhe sucesso pessoal e profissional.