52.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca de artigo

Joaquim de Oliveira Rodrigues Cavadas
Joaquim Cavadas apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Hoje dia 14/02 dirigi me à loja Sport Zone do Gaia Shopping, para reclamar de umas sapatilhas da Marca Fila que comprei para o meu filho e não foram dadas nenhumas soluções. Ele estreou apenas hoje as sapatilhas, têm defeito nas costuras, para além de caminhar e sentir se desconfortável pois a sola têm efeito de mola e baixa imenso.
Falamos a situação com a funcionária Filipa (creio que o sobrenome é Martins ou Mateus, não consigo perceber porque a mesma está eligivel), apenas deu solução para abrir um inquérito quando insisti, pois a mesma antipática não entendeu a minha situação. Como uma loja como a Sport Zone tem tão mau atendimento? O cliente nem faz 24 horas com as sapatilhas, as mesmas tem defeito, até no caminhar e mesmo assim sou obrigada a ficar com um artigo com defeito?
Para além da funcionária ser muito antipática, não oferecer soluções para o problema com a desculpa que são regras da loja? Já vi a experimentarem calçado na loja e a sola ficar suja e mesmo assim ser vendida ao cliente. Vamos supor que se eu mal saisse da loja com sapatilhas calçadas e fosse para o parque de estacionamento as sapatilhas descolavam. Lá tinha eu que ficar com as sapatilhas estragadas, porque como a sola estava suja já não fazem a troca, como a funcionária Filipa me indicou.
Agora o meu filho está sem sapatilhas, eu sem dinheiro que investi nelas e nada de soluções, o que é inadmissível.
Nesta loja NUNCA mais comprarei qualquer calçado. Para além do atendimento ser péssimo, a política de troca não faz qualquer sentido, uma vez que são notórios os defeitos, e logicamente não se ia inventar defeitos nas sapatilhas, uma vez que o meu filho necessitava urgentemente de calçado e dei lhe com gosto de oferta de aniversário e em poucas horas que usou, notou que algo não estava bem a caminhar.
Agradecia que agilizassem a situação de solução, uma vez que investi dinheiro e estou sem artigo e muito descontente com a situação.
E deviam colocar funcionários na loja com mais formação de apoio ao cliente
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Sport Zone
14 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Joaquim Cavadas
15 de fevereiro 2024
Bom dia, agradeço a vossa resposta.
Enviei para a Sede da Fila de Itália uma reclamação de modo a avisar desta situação.
São sapatilhas de preços elevados que supostamente garantem qualidade e infelizmente não foi o caso, o que dá não só má imagem à marca, como má imagem à loja que as revende.
As sapatilhas foram as Fila Logan Evo, que são Novidade recente na loja e no site.
No vosso site ainda indica que os produtos tem garantia de fabricante de 3 anos, assegurados pelas respetivas marcas, conforme o decreto de lei, para caso de defeitos ou avarias
Sport Zone
27 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

consideramos a situação resolvida

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Joaquim Cavadas
29 de fevereiro 2024
Agradeço à Sport Zone pela resolução da minha situação.
Fiquei satisfeito com a resolução da mesma.
Joaquim de Oliveira Rodrigues Cavadas
Joaquim Cavadas avaliou a marca