Parques de Diversão
Parque de Diversões Aquáticas, Limitada
  • Av. Monsenhor Manuel Bastos
    2520-206 Peniche
  • geral@sportagua.com

Sportágua - A recepcionista descriminou proferindo frases xenófobas!

Joao Marques
Joao Marques apresentou a reclamação
24 de agosto 2010

Após o pedido de uma informação a recepcionista do referido estabelecimento foi muito mal educada, chegando a tratar mal os potenciais clientes.
Também devido às origens da nacionalidade da minha esposa, a referida recepcionista simplesmente a discriminou, imitando o sotaque dela, e proferindo frases xenófobas tais como: Vai para a sua terra, ou deve pensar que está no Brasil.
Para meu espanto,o "gerente" que era marido da recepcionista de nome Maria Fátima Ferreira, não apresentou desculpas a nós, e ainda achou que o pedido de informação era ridículo,e em nenhum país se faz o tipo de perguntas. A pergunta foi simplesmente passar a mão pela piscina para ver a temperatura da água, do qual  antes da senhora Maria Fátima Ferreira dar a resposta, foi extremamente mal educada.
Após ter pedido o livro de reclamações, foi-nos negado uma primeira vez, e depois de alguma insistência fomos expulsos do local, onde ficamos à espera do "Gerente", o senhor Secudino Duarte.
Depois de ter preenchido o livro de reclamações, ainda fomos ameaçados por um funcionário da Sportágua. Uma situação muito estranha, já que no último relatório de actividade da empresa, não apresenta qualquer funcionário descriminado.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2010

O que é lamentável é como cliente ter assistido à situação e não foi nada como aqui foi contada, é de louvar este site, mas dar liberdade a pessoas frustradas escrever o que bem lhes apetece.
Desde criança que visito as instalações e nunca tive razões de queixa, os funcionários são sempre atenciosos.
E quando vou a um restaurante pedir um bitoque nao peço para me darem um bocadinho de bife para ver se é bom. Enfim, lamentável.