Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Encomenda com defeito

Em tratamento
Andre apresentou a reclamação
20 de março 2024
Comprei uma camisola na loja onlinne e quando recebo o produto tava com defeito mandei dois emails para a lojaverde e simplesmente não respondem…ja para não falar que é muito mau mandarem encomendas para os Açores sem verificar as condições dos mesmos. Lamentável um clube da dimensão do sporting ter um serviço destes na sua loja.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Loja Verde Online
22 de março 2024
Caro André Leite,

Confirmamos a recepção desta sua exposição, e lamentamos a situação ocorrida com a sua encomenda.
Considerando que a recolha já se encontra agendada para inicio da próxima semana, informamos que quando chegar ao nosso armazém faremos avaliação das condições de entrega do seu artigo.

Contactá-lo-emos com maior brevidade para o manter informado sobre a sua encomenda.
Obrigada
1 de abril 2024

A empresa responsável pelo transporte do artigo já fez o levantamento do mesmo com o numero n.º 098492060534318 infelizmente( e sem saber o motivo) diz ENCOMENDA RECOLHIDA desde o dia 25/03/2024 mas fico a aguarda a devolução do artigo em falta nas devidas condições que foi a solução encontrada e aquilo que foi prometido por parte da Loja Verde.

Melhores Cumprimentos.
7 de abril 2024
É a segunda vez que venho reclamar contra esta empresa pois comprei no dia 12/03/24 uma camisola do sporting que me foi entregue com defeito mandei dois emails para esta mesma empresa (ao qual ninguém respondeu e só o fizeram pós reclamação) que me informou que bastaria iniciar o processo de troca e que o artigo mal chegasse as suas instalações mandariam outro novo em condições.....o artigo em questão foi enviado dia 25/03/24 e ate agora passados 12 dias nem aos emails respondem já passou tempo suficiente para resolverem a situação e no mínimo informarem o cliente do processo ou fazerem um pelo menos um ponto de situação.
Farei o que for necessário para que o meus direito sejam respeitados isto é simplesmente vergonhoso, Serviço péssimo.
Irei fazer as reclamações que forem necessárias irei apresentar as queixas que forem precisas e se for necessário ligar para o meu advogado também não terei problemas nenhuns.
Andre
Andre está a aguardar resolução da marca