Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Encomenda não recebida

Cátia C
Cátia C apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Realizei uma compra na Loja Verde no dia 9 de janeiro de 2024 e efetuei o pagamento da mesma por MBWay no mesmo dia. O prazo de entrega indicado no site são 2 dias úteis.
Até hoje, dia 26 da janeiro, não recebi qualquer comunicação de envio da encomenda, nem da própria loja nem da transportadora (DPD neste caso).

Infelizmente, devido a um problema no meu email, perdi a mensagem em que está indicada a confirmação da encomenda e número da mesma, tendo apenas o comprovativo de pagamento. Como não tenho conta no site e realizei a compra como "convidado", apenas consigo acompanhar a entrega tendo o número da encomenda. Após me deparar com este problema no email, contactei o apoio ao cliente da Loja Verde para que me pudessem facultar o n.º da encomenda para poder acompanhar a entrega. Nunca obtive resposta até hoje; apenas recebi uma mensagem automática.

Uma vez que não existe qualquer contacto telefónico para resolver esta situação, não me restou alternativa a não ser registar esta queixa para, pelo menos, tentar obter alguma resposta, visto que era uma prenda de aniversário que , obviamente, não chegou a tempo.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Cátia C
Cátia C avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

A encomenda acabou por chegar 3 semanas depois do previsto. Não houve qualquer contacto nem resposta aos meus emails nem a esta reclamação. Péssimo apoio ao cliente.