Lojas de Desporto - Comércio Online
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Encomenda trocada sem resposta

Jorge Fangueiro apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
No dia 12 de Janeiro efetuei uma compra na loja verde online ,um gorro e um polo de treino, para meu espanto no dia 17 recebo um casaco de senhora cor de rosa. Tratei de preencher o formulário de devolução e enviei de volta no mesmo dia. No dia 19 foi recebido e tenho a prova de entrega da DPD, pelo senhor Gonçalo Raimundo funcionário do Sporting. Até ao dia de hoje envio emails a tentar obter uma resposta sobre se me vão enviar a encomenda devida ou fazer a devolução do dinheiro aos quais não tenho resposta alguma. Já não se trata apenas de um erro ou de um serviço lento mas sim de uma tentativa de burla. Vergonhoso para uma entidade como o Sporting.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
14 de fevereiro 2024
no dia 08/02 fui finalmente contactado pelo senhor Tomas Mendes consultor de atendimento a informar que os artigos estão esgotados.
Foi me pedido o IBAN para o reembolso até hoje aguardo pelo mesmo.
Loja Verde Online
19 de fevereiro 2024
Caro Jorge,

Agradecemos a sua exposição e pedimos desculpa pelo incomodo causado.

Após análise, verificamos que foi dado seguimento interno ao seu pedido, sendo que, o seu pedido de reembolso já se encontra em processamento, pelo que, será concluído com a maior brevidade possível.

Gratos pela compreensão.

Saudações Leoninas,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
21 de fevereiro 2024
agradeço a comunicação marcarei como resolvida mal o reembolso seja depositado.
SL.
27 de fevereiro 2024
Enviado o email com o IBAN no dia 09/02 aguardo ate hoje pelo reembolso. Foram rápidos demais a tentar marcar a queixa como resolvida mas não tao rápidos a fazer o reembolso, mais uma vez uma vergonha de serviço prestado.
6 de março 2024
finalmente o reembolso chegou só foram precisos dois meses. SL
Jorge Fangueiro avaliou a marca
6 de março 2024

muito demorados na resposta mas pelo menos resolveram o problema, recomendo a amigos e familiares ,pois é a marca do clube do meu coração, mas aviso que podem ter uma experiência menos boa como foi a minha. SL