Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Reembolso em atraso

Rute Belchior
Rute Belchior apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Dia 26/11 efetuei uma encomenda, a qual efetuei imediatamente o pagamento, após dois dias reparei que a mesma estava dada como cancelada. Após tentar contactar a linha de apoio ao cliente via telefone sem sucesso, pois o número disponível está sempre fora de serviço, enviei um e-mail o qual só recebi resposta passado 15 dias. Email esse que não me davam qualquer esclarecimento sobre o cancelamento da mesma, falta de stock não seria porque o artigo encontrava-se disponível na loja online, e onde me pediam o IBAN para efetuarem o reembolso. Respondi ao e-mail, mas até hoje não recebi qualquer reembolso. Já enviei mais alguns e-mails a reclamar, mas até à data não obtive resposta. Uma vergonha está loja online para um clube como o Sporting, sou uma cliente assídua de loja online e até à data não vi um serviço tão péssimo como este.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Loja Verde Online
19 de fevereiro 2024
Cara Rute,

Agradecemos a sua exposição e pedimos desculpa pelo sucedido.

Após análise, verificámos que, o seu pedido de reembolso foi processado, tendo sido finalizado o processo.

Gratos pela compreensão.

Saudações Leoninas,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
Rute Belchior
Rute Belchior avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Em Termos Loja Online acho vergonhoso, para um Clube da dimensão do Sporting, ter um apoio ao Cliente tão péssimo.