Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal - Bilhetes - pessoa com deficiência e família

Celestina Martins
Celestina Martins apresentou a reclamação
17 de abril 2022
Reclamação ao SCP bilheteira. Acabo de chegar da bilheteira deste clube ao qual sou adepta e quis ir ver o jogo com a família e é de lamentar não venderam os bilhetes. Sou uma pessoa com deficiência e fui à bilheteira do SCP para ir ao jogo hoje 17/04/2022, vendiam um bilhete para mim e acompanhante mas o meu marido tinha que se fazer de sócio para nos acompanhar. É de lamentar um clube tão idóneo não ter bilhetes familiares para as famílias irem ver os jogos. Lamento pois era a primeira vês que a minha filha de 12 anos ia ver um jogo de futebol e não foi possível. Um clube que se diz tão condescente e tão glorioso é acontecerem estas situações a pessoas com deficiência que querem levar a família ao futebol. Um clube SCP que me decepcionou com as suas regras oportunistas de uma terceira pessoa ter que se fazer de sócia para acompanhar a esposa com deficiência e a filha acompanhante so futebol. Fiquei muito triste com o clube SCP ao qual era merecido respeito mas é de lamentar estas situações. O sr. Presidente Frederico Varandas encaminho o meu desagrado e decepção por uma simples pessoa com a família não poder ir ver um jogo de futebol pela primeira vez com a filha e marido.
Reclamo é lamento estas situações ainda acontecerem em Portugal e num clube SCP por quem eu tinha tanto apreço e agrado.
Data de ocorrência: 17 de abril 2022