Square Asset Management

Square Asset Management - Falta de assistência

Ana Teresa Damásio
Ana Damásio apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Apos, vários e mails enviados desde Dezembro, a reclamar sobre o estado que se encontra os tetos da casa, estão cheios de humidade é irrespirável, devido a entrada de agua do telhado, recebo hoje uma resposta que eu é que tenho que saber quem é o gestor do condomínio, ora não sou eu que pago o condomínio, e muito menos preciso de saber quem é, isso é da responsabilidade do senhorio, se lhe pagamos a renda a tempo e horas sem nunca faltar, terão que ser eles a ir até a residência averiguar a situação, mas mais incrível não querem saber, e mais incrível é a resposta dele, logica meu deus como é logica ora eu é que sou responsável por saber o que lhes compete a eles.
Mais interessante a resposta " Compreendemos a situação, mas o Fundo não tendo sido contactado até à data pela Administração de Condomínio, nem por telefone nem por escrito, não temos forma de chegar até à mesma, logo não conseguimos ajudá-la.", logo pela logica eu deixo de pagar renda porque logico não conheço o senhorio. Basta ter dois dedos de testa como se diz, e enviar um oficio dirigido à administração do condomínio, para a morada e logico para um apartamento qualquer que alguém entregará. Mas logico isto sou eu que não sou doutora, mas uma simples trabalhadora, que lhes paga mais de 300€ por uma casa que quando chove cai pelas paredes, que nunca faltou com o pagamento.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Ana Teresa Damásio
Ana Damásio avaliou a marca
24 de setembro 2020

aaa

Minha senhora està com mais sorte talvez do que eu….arrendei este apartamento a uma imobiliária por 5 anos,que por sua vez o vendeu à Square Asset Fundo de Arrendamento Habitacional Fechado...tinha 1 contrato de 5 anos passou para 3 e meio e agora enviam-me uma daquelas cartas a dizer que vão alienar o imóvel jà a partir de Janeiro,posso manifestar desejo de compra até 21 de Fevereiro e,esperam vender até Março se não houver resposta da minha parte.Querem quase 400000 Eur,dinheiro que não tenho ameaçam-me com o sigilo que devo manter em relação à transacçâo etc...sempre paguei quase 1000 de renda a tempo sem falhas,nunca os chateei mas tenho problemas no imóvel(humidade e "cabelos" nas sanitas.).Sempre fui boa vizinha,nunca causei problemas e mandam.me esta carta sem registo e/ou aviso de recepçâo dirigida apenas a mim quando o contrato foi assinado também pelo meu marido e,para mais como quer que me sinta quando devo prestar ajuda ao meu pai na mesma rua,92 anos e larigectomizado total e um marido com um cancro de pulmão em estàdio 4 e sem possibilidade de tratamento.Jà mandei mais sem resposta,falei com uma espécie de robot que me enviou para um mail...Eu sou das antigas.gosto de falar cara a cara e nada.Claro que terei que mudar de casa mas esteja à vontade para desabafar comigo no m.l.sardinha @sapo.pt ou 918 84 77 81.Nem queira saber o estado de saúde em que isto me tem colocado...Todas as noites a vomitar,para nem referir outras coisas.O meu marido faz uma PET a 20/2 sabemos os resultados a 26/2 e tudo é possível.Cumprimentos Leonor Sardinha