Aluguer de Automóveis

STERN rent - Aluguer Smart F4

Ivan Prates
Ivan Prates apresentou a reclamação
11 de novembro 2018

No passado dia 03\11\2018 fiz o aluguer de uma viatura na vossa loja em Lisboa para um período compreendido de 3 dias. Isto é, a devolução da mesma seria feita dia 06\11\2018.
Tratava-se de um Smart F4.
Levantei a viatura por volta das 11:45 e foi-me dito que a entrega teria que ser feita sensivelmente na mesma hora do dia 06.
Fiz questão de perguntar como funcionava se por algum motivo não conseguisse comparecer a essa hora e foi-me dito que haveria alguma tolerância, bastava haver um aviso prévio meu, à empresa.
No dia da entrega da viatura, por volta das 11h00, avisei que chegaria um bocado depois da hora acordada e foi-me dito ao telefone que não haveria problema.
A minha indignação aparece quando, ao chegar ao estabelecimento, para efectivamente devolver a viatura, é-me cobrado um dia extra.
O contrato foi celebrado as 11h45. A viatura foi entregue as 15h00.
Visto que a viatura foi entregue sem qualquer tipo de anomalia, gostaria de perceber o porque de por 1h15, de um atraso, que foi avisado com algum tempo e, ao qual foi-me dito ao telefone que "não haveria qualquer tipo de problema", fazem-me pagar um dia inteiro e não apenas o atraso.

Queria ainda salientar que não é o primeiro aluguer que faço com a empresa e que até agora nunca tinha tido qualquer tipo de problemas e que até não é a primeira situação em que não consigo entregar a viatura na hora combinada. É sim a primeira vez que me fazem pagar um dia inteiro por 1h15 de atraso.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2018
STERN rent
16 de novembro 2018
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@sternrent.pt.
STERN rent
27 de novembro 2018
Informamos que tomámos conhecimento da exposição e que o processo foi tratado diretamente com o cliente, através dos canais internos da empresa.