9.7
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.7
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Fui burlado pela europcar, no aluguel automóvel

Aguarda resposta
Domingos Santos apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
Fiz uma reserva no Booking com o nº 711664465, referente ao aluguer de 4 dias de um automóvel a ser levantado no dia 20.03.2024 na europcar do aeroporto de Mulhouse - Basel. Com aquisição extra, de seguro total, pela companhia de seguros Zurich.
Ao chegar no local do levantamento (Europcar), o esperado é que me pedissem o cartão de credito para bloqueio da caução, e eu poder levantar o automóvel já alugado e com seguro extra.
Foi nessa segunda etapa que começaram os motivos dessa queixa.
"Não sei se intencional, para burlar os clientes e fazê-los pagar por serviços indevidos, e ou, já contratados, ou se foi mero acaso."
Só sei que;
No balcão de levantamento, foi feito uma nova reserva. Dessa vez com o nº 1173251016, cobrando outro seguro premium, onde o valor foi quase 4 vezes mais caro do que, o que eu já tinha pago, assistência plus e taxa transfronteiriça.
Em resposta a uma reclamação que eu fiz diretamente ao serviço de apoio ao cliente, eles reconheceram que a taxa transfronteiriça foi cobrada indevidamente e foi retirada da fatura.
Já o seguro premium e a assistência plus, disseram-me, que estão em conformidade!
Agora faço uma pergunta; "Como estão em conformidade, a cobrança de um serviço com valor abusivo e já contratado?"
No aguardo de uma resposta, com análise justa, deixo os meus cumprimentos,

Data de ocorrência: 20 de março 2024
Domingos Santos
Domingos Santos está a aguardar resposta da marca