Lojas de Desporto - Comércio Online

Stock de Camisolas - Propaganda enganosa

Adriana João
Adriana João apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
através de um colega de trabalho solicitei uma encomenda de um equipamento do FCP e uma camisola do SCP no dia 30/11/2018.
Na conversação dele com a empresa disseram que as camisolas seriam iguais às originais facto que não aconteceu.
Os equipamentos chegaram a dia 04/12/2018 (muito rápidos) e quando confirmei se eram como os da loja pedi para o meu colega devolver.
Por exemplo, o equipamento do sporting tem um péssimo acabamento da costuras e um rótulo que não existe nas camisolas do site.
Nas imagens do site da stock camisolas, as costuras apresentam uma linha verde enquanto a camisola que recebi as costuras são de linha branca.
Ele tem tentando ao longo deste dia 05/12/2018 entrar em contato com a entidade para fazer a devolução mas até agora sem sucesso.

Tal como indicaram, os equipamentos mantém-se com etiqueta pronto a serem devolvidos.
Aguardo feedback para a devolução dos mesmos.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018

Bom dia Adriana João,

Observamos atentamentamente a sua reclamação, pedimos desculpa pelo inconviente.
Queira pf entrar em contato com a nossa equipa de suporte, para analisar a situação e soluccionar o seu problema.
stockdecamisolas@hotmail.com

Obrigado pela disponibilidade,