Suavit Estética

Suavit Estética - Má conduta

Marta
Marta apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Comprei um vale nas Odisseias e fui por marcação ao estabelecimento onde a Fernanda me disse que precisaria de um pack diferente.
Tudo bem, comprei o Pack, Varias foram as vezes em que não encontravam a minha marcação, mudavam de rececionista ou simplesmente nem atendiam o telefone.
Estes ultimos meses estava a fazer Crio, e constantemente me ligavam para desmarcar, entretanto aconteceu a pandemia e derepente já acabei o tratamento aquele mesmo tratamento que me desmarcaram varias vezes?!!! agora acabou!!! WOW incrivel a falta de respeito pelas pessoas.
Tinha 2 packs de massagens renata França( voucher este comprado no odisseias que deixei no estabelecimento) quando começei a queixar-me que me iria dirigir ao estabelecimento para fazer uma reclamação por escrito disseram-me que afinal já não podia fazer esse tratamento no areeiro apenas na Alameda e não me iriam sequer atender para fazer a dita reclamação!!!
Fiz o pagamento deste tratamento a meses e meses atras hoje recebi um email com a fatura que conveniente!!
NÃO RECOMENDO, PESSOAS MANIPULADORAS E MAL FORMADAS AGEM DE MÁ FÉ.
VOU CHAMAR A POLICIA SE NÃO ME FACULTAREM O LIVRO DE RECLAMAÇÕES POR O ESTABELECIMENTO PODE SER PESSOAL MAS PARA VIVER EM PORTUGAL AINDA TÊM QUE SE REGER PELAS LEIS PORTUGUESAS!!!
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Marta
Marta avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Infelizmente nem se deram ao trabalho de responder.Devido á pandemia ainda não fiz uma reclamação por escrito mas farei pois foram mais de 300€ que me ficaram sem acabar o tratamento . Não recomendo!!!

Marta,
Também tive uma péssima experiencia com essa entidade e procedi à reclamação diretamente de forma a reaver meu dinheiro, assim como atraves do livro de reclamações online. Deixo aqui o link: https://www.livroreclamacoes.pt

Esta estética agora atende como La Finesse

eu estou na mesma situação.