SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais

SUCH - Bloqueio acesso ao parque estacionamento

Cláudia Coelho
Cláudia Coelho apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Venho por este meio fazer reclamação do mau serviço prestado pela SUCH parqueamento do HSOG. A empresa acima referida tomou posse do parque afeto ao Hospital Sra da Oliveira, restruturando o parque uer para funcionários quer para utentes, sendo que a reestruturação do mesmo levou ao aumento dos custos pela sua utilização. No entanto algum tempo após essa reestruturação foram eliminados (colocada fita para não permitir o estacionamento) lugares de que se encontram inutilizados até ao dia de hoje. Lugares esses que são cruciais para os funcionários do HSOG que em determinados turnos se vêem obrigados ao mau estacionamento por falta de resposta da SUCH. Motivo pelo qual venho reclamar. Apos 3 estacionamentos indevidos a SUCH bloqueia o cartão não permitindo a entrada no parque durante 3 a 10 dias úteis. Em primeiro lugar apesar de estacionar em lugar indevido o estacionamento não impede qualquer outra viatura de se movimentar nem dificulta manobras das mesmas, em segundo lugar a SUCH que bloqueia os cartões pelo mau estacionamento cobra se desse estacionamento (se eu estacionar em lugar indevido fora do parque não pago parque, estarei sujeita ou não a multa, mas não ao pagamento de parque) E por último faz o bloqueio do cartão em dias úteis, quando o HSOG trabalha 7 dias por semana e 24h por dia e tanto quanto tenho conhecimento ao fim de semana os funcionários também pagam parque, logo qual a legalidade da contagem ser em dias úteis?! E como se não bastasse o desbloqueio do cartão não é ativado automaticamente às 24h do seu término, mas sim no dia seguinte no horário que melhor convier. No meu caso depois de ver o cartão bloqueado 10 dias úteis e no dia seguinte ter que fazer um turno a partir das 7h e ter tentado entrar no parque foi-me negado acesso porque os colegas só a partir das 8h é que poderiam tratar do assunto, condicionando a munha entrada e a de todos os colaboradores que se encontravam na fila atras de mim e que tiveram que retirar os carros para que eu pudesse retirar a minha viatura da barreira de entrada de acesso ao parque.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
SUCH
7 de fevereiro 2023
Bom Dia Exmo. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi respondida através de carta datada de dia 17 de janeiro de 2023.

Obrigada
Cláudia Coelho
Cláudia Coelho avaliou a marca
12 de abril 2023

Virados apenas para o ganho pessoal. Não existe bom senso

Venho por este meio fazer reclamação do mau serviço prestado pela SUCH parque do HSO Hospital Sra da Oliveira, Guimarães no dia de hoje terça feira 17 de Janeiro pelas 00:10 ao fim de sair de um turno de trabalho ao sair na barreira de cargas e descargas onde saio todos dias ao passar do o cartão do parque de me diz q estava fura de serviço e ao trocar nas informação o colaborador me diz q eu não podia sair pelas cargas e descargas perguntei desde quando é que não podia sair por aí se eu saio todos dias por ca lê pedi para ele se identificar e onde já estado 6 carros para sair ele decide alavantar a barreira para nos saímos e não se identificar e mesmo eu insistindo a tocar nas informação