Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda
Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Manufactura & Venda a Retalho
1 Toscca 42.8
2 Utilmáquina 31.5
Vitor Miguel Xavier, Unipessoal LdaN/A

Sulpack - Receberam pagamento, não enviaram a mercadoria

Sónia R.
Sónia R. apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Após algumas trocas de email com (*), no passado dia 22/04 fiz o pagamento de 250un de sacos de papel + transporte com a indicação de que a entrega seria feita no prazo máximo de 4 dias.
Passado o tempo definido, entrei em contato com o suposto comercial que me disse que devido ao feriado os envios estavam atrasados. Continuei à espera mas o produto nunca chegou. Nas várias chamadas efetuadas, a indicação dada era de que o material viria do armazém de Coimbra e que a colega de lá iria entrar em contato comigo para me dar uma satisfação - chamada essa que também nunca chegou.
Tentei encontrar outros contatos desta suposta empresa mas ninguém atende do número geral (265 098 174), aos diversos emails enviados também ninguém responde e, desde a semana passada, o suposto comercial também deixou de atender o telemóvel (*).
Estranhando a situação decidi deslocar-me à morada que se encontra no site como a sede da empresa - ( Rua Dr. Antonio Manuel Gamito,n23 A 2900-056 Setúbal. Edificio Sado Buisness Center ). Fui então informada de que esta empresa já não se encontra neste local, não sabendo qualquer informação dos mesmos nem do local para o qual se mudaram.
Os contatos continuam ligados, tocam mas ninguém atende. O site continua ativo e continuam a atualizar a página de facebook. Acredito que possam continuar a enganar outras pessoas.
Quanto a mim, caso haja resposta (coisa que duvido), agradeço devolução do dinheiro gasto ou entrega dos respetivos produtos.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019

fui tb burlado por este sujeito, a judiciaria recomenda fazer queixa na PSP com a brevidade possível.