SumUp Payments Limited

SumUp - Não processou o dinheiro para levantamento mesmo depois de enviar dados para verificação da venda

Mariano Silva
Mariano Silva apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023 (editada a 28 de dezembro 2023)
No dia 26 de Dezembro de 2023, efectuei um pagamento na minha máquina da Sumup
no valor de 790€ , como consta em anexo. Para venda de um Mac Book usado e de uma playstation 4 usada mais alguns (minhas). Já que a minha actividade nessa plataforma está para fins de mesmo e outros serviços. Para minha admiração me foi pedido uma fatura e alguns dados para validação da mesma.
Envie tudo por email (em anexo) dados do comprador e a foto da cartão utilizado para o pagamento do mesmo.
De Salienta que eu já tinha outros montantes pendentes para levantamento no dia seguinte no valor de 590€ no qual também não foi lançado para o levantamento. Porque já havia feito outras vendas e tudo corria na normalidade.
Suspenderam-me o meu cartão Sumup.
Um dos motivos da mesma venda era o pagamento da renda, na qual tenho de fazer-lo até antes de sexta feira 29 de Dezembro de 2023.

Tentei contatar o Sr que fiz a venda dos artigos a pedir os artigos de volta para efectuar estorno mas a plataforma não permite o mesmo .
Estou numa situação de extrema aflição e preciso urgentemente que resolvam essa situação . Já mandei email e já liguei pra eles (Sumup) e não teve êxito.

JÁ PENSEI EM SUÍCIDAR-ME

id da transição - TFMLQ9UQAV