• Rua José Augusto Frutuoso, nº 6 Relvinha,

Sunenergy - Total desprezo pelos clientes

Pedro Gouveia
Pedro Gouveia apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Em 2021 coloquei um kit de autoconsumo com esta empresa. A cerca de 2 semanas pedi um orçamento para alterar a configuração e até a data não recebi qualquer tipo de resposta.

Tentei varias vezes ligar para o comercial e enviei mensagens, mas a resposta foi nula.

Tambem liguei sede e pedi para resolver a questão com outro comercial e até a data 0 contactos.

Não existe justificação para não devolver uma chamada ou uma simples mensagem a dizer que estão atrasados na proposta. Tudo menos fazer de conta que o cliente não existe.

Desgraçadamente existem pessoas que agora estão muito ocupadas, mas talvez no dia de amanhã precisem desses mesmos clientes que agora desprezam.

Para mim a lição foi clara, não vale apena ficar agarrado a uma empresa que não consegue responder, a um simples pedido, de forma célere e profissional.

Fica o meu conselho para todos, não vale a pena consultar empresas que desprezam os clientes desta maneira.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
Sunenergy
11 de novembro 2022
Exmo. Senhor Pedro Gouveia,

Lamentamos, desde já, a insatisfação causada.
Informamos que houve, por parte do Sr. Pedro, um contacto inicial com a Sunenergy, solicitando alterações ao kit de autoconsumo que já possuía, tendo este contacto sido estabelecido.
Após este contacto inicial, e por motivos pessoais e profissionais, o local onde se encontrava o responsável pelo contacto tinha limitações de rede móvel que não permitiram atender nem responder a mensagens recebidas.
Não obstante essa dificuldade inicial, o contacto com o Sr. Pedro foi restabelecido, foi enviada uma proposta, tendo o Sr. Pedro demonstrado interesse na adjudicação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Sunenergy
Sunenergy
17 de março 2023
Ex.mo Senhor Pedro Gouveia

Como consideramos ter respondido ao motivo que motivou a sua reclamação, gostaríamos de a dar como resolvida.

Equipa Sunenergy