Sunglasses2u.pt by LOJA9

Sunglasses2u.pt - Venda fraudulenta

Rui Pedro Neto
Rui Neto apresentou a reclamação
12 de julho 2014

Acabei de ser burlado pela Internet e venho por este meio alertar os demais utilizadores para que tenham especial atenção para o site * PROIBIDO *://www.sunglasses2u.pt
mais um esquema fraudulento de venda de replicas por original, tudo muito elaborado e com respostas rápidas aos mails de "pedido de contacto" isto tudo antes de finalizar a encomenda depois enfim é o que calculam
Pois muito bem quem efectuar uma encomenda aqui é lhe solicitado todo o tipo de dados a venda é feita por contra-reembolso (+3€) o que cria uma falsa sensação de segurança e de honestidade aos mais distraídos,
O Problema surge quando realmente recebe a encomenda, dentro de uma caixa tipo de sapatos, com o artigo protegido em papel de publicidade do continente e se isto não bastasse, como é óbvio não trás factura .......
enviei 3 mail a solicitar a factura ou então a devolução do artigo, como é de calcular não obtive resposta, pronto e é assim que funciona mais um esquema para enganar o próximo .

Data de ocorrência: 12 de julho 2014
Rui Neto
14 de julho 2014
Boa Tarde
Apos varias insistencias da minha parte a entidade com a qual tenho a divergencia respondeu aos meus emails, aceitando a devolução do artigo em causa com o respectivo reembolso, nesse sentido venho por este meio solicitar que a queixa seja removida visto que a mesma deixa de fazer sentido

melhores cumprimentos
Rui Neto