Sushi Bar 93

Sushi Bar 93 - Expulsa da mesa

Catarina Albuquerque
Catarina Albuquerque apresentou a reclamação
5 de junho 2021
Hoje às 20:45 eu e o meu companheiro fomos convidados a sair da mesa do restaurante. Começa tudo por eu ter ligado às 19:15 para o estabelecimento em questão para reservar mesa para 2 pessoas. A pessoa que me atendeu informou que só reservavam mesa até às 19:30 e que se fosse para estar lá depois desse horário que não podíamos marcar. Desta forma, fomos sem qualquer reserva marcada e chegamos ao estabelecimento às 20:30 e havia 2 senhoras a aguardar e mais um grupo composto por mais de 7 pessoas para entrarem. Dessa forma ficamos a aguardar e quando uma colaboradora do restaurante foi a porta fomos dar a informação que eramos 2 pessoas para jantar . A senhora informou para aguardarmos e que entretanto nos chamaria. Poucos minutos depois fomos chamados para entrar e direcionaram-nos para uma mesa. O meu companheiro deslocou-se ao WC e quando comecei a ver a ementa, um colaborador com o nome "Tom" disse-me que nós tinhamos de nos levantar porque aquela mesa não era para nós. Questionei se aquela situação se tratava de uma brincadeira pois nós tínhamos ficado a aguardar na fila de espera e tínhamos sido chamados para entrar . O senhor continuou a dizer que tínhamos de sair. Uma vergonha!!! Com o restaurante cheio de gente, toda as pessoas a presenciaram essa situação desagradável. Pedi o livro de reclamações e deixaram sozinha a escrever a reclamação, tendo que ir a reclamações anteriores para ir ver o nome fiscal do estabelecimento e restantes informações sobre o mesmo . Mais uma vergonha. . Quando o colaborador "Tom" foi ler a reclamação ainda começou a disser que iam argumentar a reclamação porque nós tinhamos passado a frente das pessoas que lá estavam. Se o problema é não haver comunicação entre os trabalhadores, não têm de obrigar os clientes que ja estão sentados para comer a se levantar. É uma tristeza e uma completa vergonha. É certo que não voltamos a ir aquele sitio.
Data de ocorrência: 5 de junho 2021
Catarina Albuquerque