Swappie
Swappie Marca Recomendada

Já conhece a nossa Série Premium?

Um iPhone em estado perfeito e que poupa o planeta: conhece a nova Série Premium da Swappie!

Esta é uma grande notícia para ti, para nós e para a gigantesca rocha espacial com 4,5 mil milhões de anos onde vivemos: a família de recondicionados da Swappie está a crescer! Descobre tudo sobre a Série Premium, o nosso mais recente lançamento.

Por esta altura já deves saber que o foco da Swappie é ajudar o planeta e as pessoas. Queremos ajudá-las a tomar decisões de compra que as mantenham ligadas à tecnologia mais recente, mas sem contribuir para os 100 milhões de toneladas de CO2 gerados todos os anos durante a produção de smartphones.

Apesar de adorarmos o planeta e de mais de 1 milhão de clientes já adorarem o que fazemos, também sabemos que há caprichos insubstituíveis. E sabemos que quando se trata de smartphones recondicionados, para alguns de vocês há algo irresistível quando falamos de um telemóvel sem sinais de desgaste e com uma bateria novinha em folha.

Qualidade Premium, iPhones recondicionados, como novos, e acessíveis a todos.

É por isso que lançámos a Série Premium da Swappie, a nossa nova categoria de topo de gama de iPhones recondicionados – já disponível em todos os países onde a Swappie opera.

Imagina esta Gama como a Orquestra Filarmónica de Viena dos smartphones recondicionados. A Taylor Swift da tecnologia pré-amada. A equipa portuguesa na final do Europeu em 2016 de dispositivos reparados por especialistas. Uma série especial e limitada de iPhones recondicionados em perfeitas condições e com uma bateria com 100% de capacidade para uma sensação de exclusividade tão importante, mas disponível como uma categoria extra para vários modelos. E, mais importante ainda, os dispositivos Swappie Premium são económicos e acessíveis a todos.

Além disso, sempre que acabares de usar o teu iPhone da Série Premium, comprá-lo-emos de volta, sem qualquer custo adicional. O que te parece este compromisso com a economia circular?

Esta categoria é… um nível acima do novo.

Os compromissos ambientais e sociais positivos implicam frequentemente sacrifícios. Como defensores empenhados da sustentabilidade, sabemos isso tão bem como qualquer outra pessoa. Mas não neste caso. Não com a série Premium da Swappie. Agora podes ter o melhor dos dois mundos: poupar umas impressionantes 78% emissões de carbono, enquanto continuas a ter o telemóvel mais recente em perfeitas condições.

É por isso que lhe chamamos um nível acima do novo. Porque até 95% das emissões associadas aos smartphones são libertadas durante o processo de fabrico, mas a Série Swappie vai permitir-te desfrutar de todas as vantagens de um dispositivo novo, sem envolver mais lixo electrónico.

É um grande momento para nós e esperamos que seja um grande momento para ti também. Vamos fazer algo de bom, juntos!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Swappie.